Sobre Nós

O Economiza Baby surgiu a partir da ideia de duas amigas que tem filhos pequenos e perceberam como eles perdem roupas e calçados muito rápido e, muitas vezes, sem uso!!

A partir daí, começamos a pensar em como evitar desperdícios, colaborando por um mundo mais sustentável e, ao mesmo tempo, receber de volta uma parte daquilo que investimos, até porque gastamos muito com nossos pequenos, não é mesmo??

Então, se você tem no armário do seu filho muitas roupas, calçados, fraldas, brinquedos, acessórios e até utensílios, vale a pena nos enviar para avaliação, para que possamos dar uma utilidade para tudo isso e ainda trazer um retorno financeiro.

O Economiza Baby é responsável por toda a publicação, armazenagem, negociação e entrega dos produtos. Você pode vender produtos sem nenhuma preocupação de envio dos itens para cada comprador, além de não perder horas do seu dia explicando para cada pessoa o estado do produto, reservando itens para pessoas que muitas vezes não compram, ou mesmo se deslocando para entregar somente um produto por vez. Nós estamos aqui para ajudar você!

Foi pensando em tudo isso, que criamos o Economiza Baby, onde é possível adquirir itens nunca usados, pouco usados e cuidadosamente usados, avaliados com carinho pelo nosso time, garantindo o bom estado para uso, podendo o produto ser reutilizado, sem perder sua utilidade e contribuindo para um consumo mais consciente. Também fazemos parcerias para revenda de produtos infantis novos com preços mais acessíveis.

Ganha quem vende, pois recupera parte do que gastou e pode substituir os produtos que não usa mais por produtos que tenham utilidade e ganha quem compra, pois economiza dinheiro e colabora por um mundo mais sustentável ao prolongar a vida dos produtos.

Economiza Baby

Jeito inteligente de fazer compras para seu bebê!

Missão


Incentivar a reutilização de produtos que estejam em bom estado, colaborando para um mundo mais sustentável.

Visão


Se cada um fizer sua parte, evitando desperdícios, como por exemplo, comprar roupas que estejam paradas no guarda-roupas de outra pessoa e que foram pouco usadas, ou até mesmo, nunca usadas, minimizaria o impacto ambiental da indústria da moda, que está entre as mais poluentes do mundo.

Esse é o nosso papel, ajudar vendedores e compradores a evitarem desperdícios, através de um canal de fácil acesso, onde tudo é feito pelo Economiza Baby e todos saem ganhando, inclusive o nosso planeta.

Valores


Responsabilidade social e ambiental – Se cada um que você conversar apoiar essa ideia, a tendência é que mais e mais pessoas passem a valorizar esse tipo de consumo, contribuindo significativamente para um mundo melhor, onde todos nós seremos beneficiados.

Mudanças culturais e sociais – Se podemos aumentar o ciclo de vida de um produto, com a mesma utilidade oferecida inicialmente, podemos sim criar novos hábitos de consumo, onde a única diferença é que se gastará muito menos para adquirir determinado produto.