• Se por qualquer motivo você quiser devolver sua compra, é só solicitar a devolução no prazo máximo de até 07 dias úteis após a data de recebimento do seu pedido, que consta no sistema dos Correios. Você não paga nada para devolver sua compra.

• Solicite a devolução em seu perfil, na aba “Meus Produtos”, clicando em “Devolver Produtos Comprados”.

• Coloque seu nome, o número do pedido, descreva o motivo da devolução e clique em “Enviar”.

• Leve o produto já embalado até a agencia dos Correios mais próxima e encaminhe com frete a pagar pelo destinatário.

• O reembolso será creditado em seu Saldo Economiza Baby em até 30 dias, a contar da devolução do produto, e o valor poderá ser transferido para sua conta bancária ou utilizado na compra de outro produto.

• O produto deve ser devolvido nas exatas condições em que foi recebido e com a etiqueta na embalagem.

• Se o produto tiver sido utilizado, lavado ou com qualquer defeito por parte do comprador, não terá direito a devolução.

• O valor pago pelo frete já utilizado no envio inicial do produto não será reembolsado, pois o serviço foi prestado pelos Correios.