Dúvidas Sobre Como Comprar?

Como Comprar?


Preciso ter cadastro?
Sim. Para você conseguir acompanhar o seu pedido é preciso ter acesso a área logada e para isso, precisamos do seu cadastro.

Também precisamos de informações de contato e endereço para calcular o preço do frete e para que a entrega seja feita corretamente
Como faço para me cadastrar?
É muito simples e fácil se cadastrar no Economiza Baby, basta você clicar em “Entrar”, que fica no canto superior direito do site. Quando a tela de cadastro aparecer, é só inserir os seus dados nos campos e clicar em “Registrar”.

Todos os seus dados são protegidos por nossa “Política de Privacidade”.

IMPORTANTE

Por motivos de segurança, precisamos ter certeza que o e-mail cadastrado é seu mesmo, então, assim que fizer o cadastro, o sistema enviará um e-mail de boas-vindas com um link para a confirmação do e-mail cadastrado conosco.

Para confirmar o e-mail, é só você clicar no botão “Confirmar e-mail”.

É necessário confirmar o seu e-mail para ter acesso ao seu saldo e fazer movimentações.

Se você não recebeu o e-mail de confirmação, por favor, faça seu login no site e clique em “Reenviar email de Verificação”.

Para receber e-mails importantes do Economiza Baby, por favor, marque nosso remetente como “não é spam” e o insira em sua lista de contatos.
Como comprar?
Obrigada por comprar no Economiza Baby e contribuir por um mundo mais sustentável.

Ao comprar no Economiza Baby, você contribui para que determinado produto tenha um ciclo de vida mais longo e além disso, você economiza dinheiro!

Saiba como comprar no Economiza Baby:

• Clique em “Adicionar ao Carrinho” na página de detalhes do produto.

• Faça seu login ou cadastre-se, preencha as informações de entrega.

• Escolha uma forma de pagamento: Babycoin, cartão de crédito em até 12x ou boleto bancário e clique em “Realizar Pagamento”.

Pronto, depois, é só esperar o seu pedido chegar!

Comprei, e agora?
Assim que o pagamento de sua compra for confirmado, enviaremos o pedido pelos Correios em até 7 dias úteis.

A cada mudança no status do seu pedido, você receberá uma notificação por e-mail e assim, pode acompanhar a entrega do mesmo.

Você também pode acompanhar todo o andamento de suas compras em seu perfil, na aba “Pedidos”.

IMPORTANTE

Para compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis para entregas em Campinas/SP e Jundiaí/SP.

Quais são as formas de pagamentos aceitas?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

• Saldo Economiza Baby - se você tiver saldo (Babycoin) de suas vendas de produtos, você pode usá-lo em suas compras com 15% de crédito.

• Cartão de Crédito em até 12x - aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners Club.

• Boleto Bancário - você também pode gerar um Boleto Bancário e pagar em qualquer agência Bancária ou pela internet.

O meu boleto bancário venceu. O que eu faço?
Infelizmente, não temos como alterar a data de pagamento dos boletos, então, você terá que refazer a compra, assim que o produto estiver disponível novamente.

Você corre o risco de alguém comprar na sua frente, então, preste atenção na data de vencimento de suas compras por Boleto Bancário.

Pedimos que tenha responsabilidade e só compre por Boleto Bancário quando realmente tiver a intenção de fazer o pagamento, pois tanto vendedor quanto outros interessados na peça são prejudicados se o boleto não for pago.

Quero comprar e o meu pagamento não foi aceito. O que eu faço?
Gostaríamos de deixar claro que a análise de risco e de crédito é feita por nosso parceiro de pagamentos PagSeguro e que infelizmente, não temos como aprovar um pagamento negado por eles.

Um pagamento pode ser negado por alguns motivos, como falta de limite, inconsistência de dados (nome, CPF, data de nascimento, endereço de entrega e dados do cartão), compra fora do padrão de uso do portador do cartão, etc.

Se você já tentou fazer a compra mais de uma vez com seu cartão e não conseguiu, por favor, use outro cartão ou selecione outra forma de pagamento, como “boleto bancário”.

O código de rastreamento não existe. O que eu faço?
Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido.

Iremos verificar junto ao sistema dos Correios e atualizar o código de rastreamento para você.

Não se preocupe, pois com a Garantia de Recebimento, você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta.

Saldo Economiza Baby


Como usar meu Saldo Economiza Baby?

Quando você vende seus produtos para o Economiza Baby, você fica com um saldo. Veja abaixo as opções de utilização do seu saldo:

 

Opção 1: Transferir o valor do saldo para sua conta bancária cadastrada.

 

Opção 2: Utilizar seu saldo em compras de novos produtos dentro do site Economiza Baby, com 15% de crédito sobre o saldo. Basta você fazer o processo de compra normalmente e selecionar “Babycoin” como a forma de pagamento no carrinho. Ao selecionar essa opção, o crédito já estará disponível para compra e aí, é só clicar em “Realizar Pagamento”.

 

IMPORTANTE

 

Para habilitar a Opção 2, é preciso ter disponível saldo igual ou maior do que o valor da compra.

O que é Babycoin?


Você pode converter o seu saldo para Babycoin, que nada mais é do que o seu dinheiro com 15% a mais para você gastar em produtos em todo o site. Uma vez convertido em Babycoin seu saldo poderá ser gasto somente em compras no site.

IMPORTANTE

Somente será convertido em Babycoin saldo referente a venda de produtos para o Economiza Baby. Saldo referente a devolução não será convertido em Babycoin, uma vez que não terá o crédito de 15%.

Devolução Gratuita para Compras


Como funciona a devolução gratuita?

 

Que pena não ter sido útil o que você comprou!

 

  • Se por qualquer motivo você quiser devolver sua compra, é só solicitar a devolução no prazo máximo de até 07 dias úteis após a data de recebimento do seu pedido, que consta no sistema dos Correios. Você não paga nada para devolver sua compra.
  • Solicite a devolução em seu perfil, na aba “Meus Produtos”, clicando em “Devolver Produtos Comprados”.
  • Coloque seu nome, o número do pedido, descreva o motivo da devolução e clique em “Enviar”.
  • Leve o produto já embalado até a agencia dos Correios mais próxima e encaminhe com frete a pagar pelo destinatário.
  • O reembolso será creditado em seu Saldo Economiza Baby em até 30 dias, a contar da devolução do produto, e o valor poderá ser transferido para sua conta bancária ou utilizado na compra de outro produto.
  • O produto deve ser devolvido nas exatas condições em que foi recebido e com a etiqueta na embalagem.
  • Se o produto tiver sido utilizado, lavado ou com qualquer defeito por parte do comprador, não terá direito a devolução.
  • O valor pago pelo frete já utilizado no envio inicial do produto não será reembolsado, pois o serviço foi prestado pelos Correios.

Entrega Garantida


Como funciona a entrega garantida?

 

Todos os produtos são armazenados e distribuídos pelo Economiza Baby, sendo de sua inteira responsabilidade a entrega de todos os produtos adquiridos no site. A grande vantagem do Economiza Baby é que você compra diversos produtos de um único vendedor, economizando no frete e garantindo mais produtos exclusivos para você.